Política de Entrega/Retirada
O prazo de entrega será de 2 dias úteis a partir da data de aprovação de pagamento do pedido e deverá haver responsável para recebimento do produto.
Caso a entrega seja realizada e não possuir pessoa responsável no endereço informado para receber o pedido, o mesmo será devolvido e será cobrado valor de Frete para Segunda Tentativa de Entrega. Nestes casos também poderá optar em retirada em nosso endereço.
Avenida Senador Teotônio Vilela,4540 Vila São José. São Paulo-SP.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Pedidos realizados via site têm a opção de serem retirados na loja física , após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido. Para que seja possível à retirada na loja física, é necessário escolher a opção "Retirada" no momento da compra, na tela onde se escolhe o tipo de frete.
Os pedidos a serem retirados não terão custo de frete, e devem seguir as regras abaixo:
- Somente serão liberados os pedidos com o pagamento confirmado e com Status PRONTO PARA RETIRADA no site.
- O endereço de retirada é na Avenida Senador Teotônio Vilela 4540, Vila São José. São Paulo-SP. Horário é de segunda à sexta das 9:00 às 16:30h.E aos sábados das 09:00 ás 13:00h.
- Os pedidos da loja virtual NÃO poderão ser retirados em horários diferentes dos mencionados acima.
- Em nenhuma hipótese será pago e/ou reembolsado o valor de estacionamento, condução ou qualquer outro tipo de despensa para à retirada dos pedidos.
- Para à retirada dos produtos, é necessário apresentar o pedido, seja ele impresso ou no celular.
- É obrigatório a assinatura do protocolo do pedido no momento da retirada.
- Solicitamos que aguarde o recebimento do e-mail informando que o pedido está liberado.
- Indicamos que confira seu pedido antes de sair da loja verificando se está correta sua compra.
POLÍTICA DE ENTREGA:
As entregas da Portal Embalagens são realizadas através dos correios,transportadoras e/ou carro próprio da loja a depender da região da entrega.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados), variando de acordo com a região de entrega.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
A Portal Embalagens não pode ser responsabilizada por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralizações ou problemas no serviço dos correios.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio. Por motivos de segurança, em hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, verifique o status do seu pedido, para avaliarmos a melhor solução.
Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Caso, tenha identificado uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.